Interfases da Mulher

A mulher quando namorada topa tudo não fica fora

Achei o homem da minha vida perdido na estrada

A paixão vem em um segundo, é a melhor coisa do mundo

Ignora pai e da mãe, as minhas amigas sabem o que quer

 

O melhor da vida é sair por ai com ele dando um role

A barriga chegou nosso sonho foi realizado meu amor

O homem responsável. Meu Deus! Agora ferrou

Junta os trecos e monta a casa para viver sem dor

 

Ganhei casa, comida, empregada, cama e colchão

As chaves do carro e da moto estão em minhas mãos

Meu Príncipe encantado sapo cururu, se fez sapão

 

Para mim ele tem quinze anos; menino sem noção

Sou a dona dele igual mãe que cuidando do varão

Faço igual Pai que não bate, mas do cinto não abre mão

 

Teófilo Santana

Barra do Garças – MT 26 de novembro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas

Solução